Páginas

Sejam Bem Vindos

"Eu não posso mudar a direção do vento, mas eu posso ajustar as minhas velas para sempre alcançar o meu destino." Jimmy Deam




Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de junho de 2013

A prova


Quatro amigos decidiram aproveitar um pouco mais o final de semana, já que estavam viajando juntos, e faltaram à prova da universidade que estava marcada para segunda-feira. Na terça-feira, quando chegaram à universidade, foram conversar com o professor e lhe disseram:

Superando as adversidades na carreira

É normal, em algum momento, fracassar em nossa em carreira profissional. O que não é normal é não aproveitar essa experiência a seu favor

Steve Jobs foi demitido da própria empresa que ajudou a fundar, a Apple, para 11 anos depois voltar e reerguê-la e torná-la umas das empresas mais importantes do mundo. E em seu famoso discurso para formandos da Universidade de Stanford, em 2005, ele afirmou: “Tenho certeza de que nada disso teria acontecido se eu não tivesse sido demitido da Apple.”

Mudança de Carreira




Realização profissional – Para alcançá-la o primeiro passo é fazer aquilo que realmente ama. Geralmente, fazer o que gosta, rende melhores resultados e uma grande satisfação pessoal.
É muito comum encontrarmos profissionais que mesmo tendo acumulado várias conquistas em suas carreiras, ainda não estão satisfeitos plenamente. Isso reflete uma necessidade de mudar, pois mesmo considerando-se bem-sucedidos, estes ainda não fazem exatamente o que gostam.